FREE TO GO
Liderança e gestão do projeto completo de estratégia de marca com criação de nome, marca e identidade visual, direcionamento corporativo (propósito, missão, visão e valores) e estratégico como posicionamento e tom de voz para o lançamento da marca em outubro de 2019.
"O trabalho da Tânia foi essencial para que eu criasse a minha marca na área de turismo. Ela conseguiu captar com precisão a personalidade que eu queria dar à marca e ao meu negócio. Pude participar ativamente de todas as etapas de naming e branding e mudar o que quis. No final, o que recebi foi muito além do que eu imaginava e fiquei bastante feliz com o resultado".
Mariana Bispo, fundadora da FreeToGo
Desafio
Criar uma identidade diferenciada para um blog de viagens exclusivo para mulheres que viajam sozinhas com aspiração de se tornar uma verdadeira comunidade para esse público.
Solução
Com a essência da marca definida como liberdade e inspiração e a necessidade de entendimento universal, o nome escolhido foi FreeToGo. A estratégia de marca foi toda construída de forma a entregar seus valores: viver a liberdade de escolha, agir com coragem e compartilhar para agregar. Para complementar, o tagline comunidade de mulheres viajantes consolida o posicionamento e o design da marca e da identidade visual entregam em cores e formas exatamente o que a marca promete.
Equipe
Branding por Tânia Martins | Design por Ronaldo Castro | Naming por Monica Maligo
Uma comunidade de mulheres viajantes, dispostas a correr o mundo e compartilhar sua visão. Uma equipe afinada, sob a liderança da Tânia, com licença para voar nas asas da imaginação. O resultado do Naming não poderia ser diferente: uma marca que inspira e empodera as consumidoras.
Mônica Maligo, naming